Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Amo-te





Amo-te sabias?

Distante
porque tu és diferente
Presente
vives na minha mente

Amo-te,

Na dor do teu silêncio, boca sem palavras
no rio que corre em ti
(essas tuas lágrimas)
em tudo o que tive, tivemos e nunca perdi

Amo-te,

Sei o teu medo, tanto fala e assim cala
(esse teu refugio, no vale da solidão)
a vida que procuras e as tuas decisões
e como acordas o dia como quem morre sem flores

Amo-te,

Quando choras
e sorris, enfim
quando acordas
(ausente de mim)

Amo-te
(in)segura do teu amor
na esperança de um dia beijares a flor

Amo-te nas minhas preces
dou-te a vida, rezo
(grito à morte que tanto desprezo)

Meu amor...
a alma é tempo, viaja no vento

(e sem desistir, passo horas a olhar o céu, para te ouvir)




Sem comentários:

Enviar um comentário