Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Fica





Abri-te a porta

Fica, aqui comigo, não vás embora
preciso de ti, esquece a hora

Fica...tu e o silêncio, meu amor
não procuro ouvir a tua voz
respiro o teu odor

Fica...na sala, na cozinha, no quarto
é alma o que sinto, sei a tua presença
não me toques, ainda assim, não parto

Fica...à lareira, bebe vinho, saboreia
preenche este espaço vazio
da noite nasce o dia, no sono da poesia

Fica...sem falar nem tocar
entra na minha solidão
basta-me o teu olhar

Fica...
Entre o sonho e a realidade
(o fogo, um sol de lua, um gesto novo)
dou-te toda a liberdade

Ontem chorei-te ao relento
(embriagada, lágrimas de saudade)
soltei-as ao vento...

Hoje, acordei a teu lado





Sem comentários:

Enviar um comentário