Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sábado, 18 de janeiro de 2014

Queres ainda descobrir quem sou?






Sou camaleão...
verde, azul, amêndoa, curiosa...não me queiras decifrar pela cor dos meus olhos

Não uso sempre o mesmo perfume
não tentes descobrir o meu cheiro, sou mar ou lume

Sou alma viajante, estou aqui, nunca quieta, estou ali, sempre desperta
não me procures onde sonhas ser a minha meta

O espírito tem asas, vivo os sentimentos livremente
não tentes adornar-me com laços cor de rosa
 amo a liberdade colorida e vivo intensamente

Eu não conheço meio termo, sou tudo ou nada, chuva e sol, filha da natureza

Sou mística e esotérica, posso ser gótica ou angelical
no segredo do luar, a magia é ser especial

O meu sangue é paixão, a alma é flor, mas o meu ser é mutante
romântica, dou mistério, amor nasce o vulcão, traída viro arrogante

Sou sensibilidade e um sexto sentido que me faz avançar ou recuar...
não tentes decifrar-me muito menos enganar-me
quando pensas que estou em ti, eu já sou para além de ti, arrisco voar

Amo a vida, adoro sorrir, por vezes sinto-me perdida
mas logo recupero, renovo-me sempre que acordo...

Pessoas inteligentes atraem-me, impaciência e impulsividade fazem parte de mim

Queres ainda descobrir quem sou?

Nem por um segundo largo a mão da imperfeição
sou leal e mesmo na loucura sigo sempre a voz do coração

Sem comentários:

Enviar um comentário