Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


domingo, 26 de janeiro de 2014

Reconheço-me





Reconheço-me nos teus olhos, a magia
o brilho da noite eterna, sol
infinito, profundo, a noite abraça o dia

(a promessa da eternidade no teu olhar)

Recordo-me  nos teus lábios, o céu
doces, com desejo, insaciáveis
o beijo sem fronteiras, oásis, sem tabus

(sou tanto tua que só na tua boca sinto o verbo amar)

Sinto-me na tua voz, o mar
suavidade, rebeldia, homem e menino
eterna,  inquieta, sem destino

(a sabedoria e inocência da tua alma)

Reconheço-me no teu corpo
a  pele na pele do outro

( o toque do teu toque, soluça-me a fala)

E tudo para te dizer
amo-te






Sem comentários:

Enviar um comentário