Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Abandono



Esperei toda a minha vida por ti, esperei-te e imaginava
perdi noção das horas, dos dias, as noites que foram poesias...
de longe, já te amava, quando te vi, eras tudo o que eu sonhava

O sol amanheceu comigo, nua no calor do teu abrigo

Abres a janela do quarto num respirar profundo...
(a brisa sufoca-me a garganta)
despido, vestes o mundo

Não, não, não meu amor, abraça-me nas tuas asas!
(rasgo-me no silêncio sem esse voo)

Antes de ires embora, não digas nada...
leva-me contigo ou nem me acordes
 estou cansada

Só poderei amar-te nas palavras?




1 comentário:

  1. ´*•.¸(*•.¸♥¸.•*´)¸.•*´
    ♥«´¨ LINDO.°•´¨`»♥
    .¸.•*(¸.•*´♥`*•.¸)`*•.

    ResponderEliminar