Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

É eterna a saudade




Lembras-te?

Dos meus olhos mar, a tua boca em festa, enamorados...
o céu foi doce, frio, quente, amorangado
lábios tremiam, com o toque dos teus
e tu bebias dos meus

E quando chegavas?

Olhavas-me num vazio de palavras
(na terra do silêncio, deserto vagabundo)

Ouvias as minhas lágrimas?
(dentro de mim, um rio profundo)

Sabes, 
a alma é colorida, iluminada

Dos olhos chove o arco-íris, que desagua num beijo
o som e a cor, o paladar da flor, cascatas na pele de amor
no cume do meu ventre, o toque, o suor num parto de desejo

É eterna a saudade, anoitecer e madrugada

Sei-te de cor
restam-me as lembranças para sentir, calo-me para te ouvir

Sem comentários:

Enviar um comentário